Bubsy II foi programado, publicado e distribuído pela Accolade para Super Nintendo e Mega Drive em 1994 e em 1995 o jogo foi portado para Game Boy. A versão do Super Nintendo chegou à Europa em 1994 (ao mesmo tempo que o Mega Drive), como a continuação do Bubsy sendo uma plataforma muito boa que, embora corrija um problema do primeiro jogo, é um título mais animado e mais divertido.
A grande melhoria que incorpora esta sequência em relação ao primeiro jogos são menos perigos específicos, mas temos três unidades de vida que podem ser recarregadas. A jogabilidade é semelhante ao primeiro jogo da série, então devemos controlar o gato e explorar cada nível procurando a saída, encontrando pelo caminho com todos os tipos de inimigos a fim de saltar sobre eles, e além de usar uma arma de bolas, possui também um modo multiplayer, onde um segundo jogador controla um dos sobrinhos de Busby.
Os detalhes gráficos de Bubsy são tão bons como no jogo anterior, e são boas animações. Além disso, vamos encontrar uma boa variedade de inimigos e chefes imaginativos. Os cenários são variados e detalhados, todos equipados com um belo colorido. As melodias que nos acompanham soam muito bem, enquanto os efeitos sonoros são simples, mas agradáveis e apropriados.
A jogabilidade decai um pouco, porque mesmo que a mecânica seja semelhante à anterior é um jogo mais variado do que o primeiro game, a nível de design não é tão bom como o primeiro nem o controle do gato é preciso, mas Bubsy manipula-se muito bem, responde bem aos comandos e é divertido. Ele tem um nível de dificuldade confortável, embora algumas fases sejam bem difíceis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário